A Queda de cabelo excessiva é preocupante e pode acontecer como consequência de alterações hormonais na menopausa ou andropausa, estresse, alimentação pobre em nutrientes e vitaminas ou anemia, por exemplo.
Ela tem uma melhora significativa no crescimento dos fios quando associamos procedimentos injetáveis, como:
Mesoterapia ou Intradermoterapia: injetamos vitaminas e medicamentos no couro cabeludo através de uma seringa com uma agulha bem fininha, abordando toda a região que necessita de melhora.
MMP(Microinfusão de Medicamentos na Pele): Um dispositivo que contém microagulhas, as quais fazemos microperfurações na pele e adicionamos ativos que promovem o crescimento dos fios.
Laser Lavieen: Aplica-se no couro cabeludo, melhorando a qualidade do fio, estimulando o folículo a voltar a crescer, aumentando o número de fios, além de aumentar a vascularização no couro cabeludo, liberando fatores de crescimento.
Já a inflamação do couro cabeludo pode ser um sinal de irritação ou infecção. Também pode ocorrer devido a alérgenos no couro cabeludo. A condição geralmente é local para certas partes do couro cabeludo, mas pode causar erupções generalizadas.